8 de novembro de 2007

Como Validar Uma Cópia do Windows XP Pirata

ATUALIZADO: Nova maneira mais fácil de validar seu windows. Veja aqui.

Vou mostrar aqui como validar a sua cópia pirata do windows e continuar recebendo updates, sem falar daquele ícone chato dizendo que você foi vítima da falsificação de software (como se você não soubesse) que também irá sumir.
Você vai precisar do WGA Notification.
Primeiro, para ter certeza que está usando uma cópia com serial pirata, você pode usar o Genuine Validation Status Tool e conferir o resultado.
Caso seja uma chave pirata, estará escrito em vermelho; se for original, irá aparecer em verde; e caso seja um Windows 2000 ou 2003 Server, aparecerá “Unsuported OS”.
Agora que você já tem certeza, use a outra ferramenta do programa, chamada “Windows XP CD Key and Product ID Changer”. Esta é a responsável pela troca de cd-key.
Será aberto uma tela com instruções e um arquivo TXT, com mais instruções. Não é necessário ler, mas mantenha o TXT aberto por enquanto, pois você pode precisar dele. Aperte “Reactivate!” e na tela do Assistente do Windows, escolha a 2a opção, que seria a ativação por telefone. Na tela seguinte, clique no botão escrito “Mudar a chave do produto”. Agora, entre com a chave original que você acabou de adquirir, OU então aquela sugerida no arquivo TXT e escolha “Atualizar”. Feche tudo, reinicie o computador e pronto! Para testar, entre no Windows Update e espere pela confirmação.

Posts Relacionados

Também Relacionado

2 comentários:

Anônimo | 16 de novembro de 2008 às 10:56  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo | 24 de outubro de 2011 às 14:58  

oi quando eu clico em Reactivate da erro o que eu faço?

Os comentários retidos pelo filtro anti-span serão revistos pelos moderadores. Não serão publicados comentários com propagandas ou ofenças.